Que o mundo mudou e a mudança é uma constante sempre presente, é um fato incontrolável e aceite por todos. Contudo, mais importante que essa afirmação, é a pergunta que faz presente, e você, o que está fazendo em relação a essa rápida mudança? Para ajudar a acompanhar essa mudança cada vez mais crescente no mundo é que foi montada, por um grupo de empresários de sucesso, um novo sistema educacional, de formato livre e baseado em leitura e discussão de  livros, áudios, vídeos, palestras e encontros presenciais.

A Nova Economia ou a nova Era Conceitual, com seu dinamismo exige um aprendizado contínuo. Principalmente um tipo de educação não acadêmica, de formato livre e com o desenvolvimento de novas competências fora dos currículos tradicionais. Necessário, para isso, aprender novas tecnologias, novas habilidades profissionais, novas habilidades de liderança e novos comportamentos empreendedores através de exemplos de pessoas de sucesso, palestras, cursos, seminários, biografias. Este tipo de competências e habilidades só se adquirem na prática, exercitando, sendo desafiado e se desafiando a pratica-las.

Por este organização foi denominada de Escola de Líderes para a Nova Economia. Convido você a escutar os primeiros áudios sobre este novo tempo que estamos vivendo e quais desafios se colocam para todo o profissional, sendo o principal se tornar um empreendedor, dentro e fora das organizações.

EDUCAÇÃO PARA A NOVA ECONOMIA

Escute o que o empresário de sucesso Fabio e Sousa Neto,  com negócios em vários países, tem a nos dizer sobre o que a nova economia exige dos novos líderes – Escutar
Continuação do áudio do Fabio – Escutar

MATERIAL DE APOIO ADICIONAL clique AQUI.

Share Button