INSCREVA-SE:

Ao se inscrever, irá receber com exclusividade, notícias, slides e materiais disponibilizados diretamente no seu e-mail.

Resultado de imagem para cadeira de dentista antigaSe você era como eu e achava que consultório de dentista era só para abrir a boca e ficar com o rosto formigando, se enganou. Eu tive a prova estes dias, de que podemos aprender muito, mesmo deitados naquela cadeira e de boca aberta!

Duvida? Vou explicar.

Estes dias estava lá no consultório da Dra. Darlete, a minha dentista, naquela frágil e indefesa situação que todos conhecem, tentando esquecer o que se passava na minha boca, mas algo despertou minha atenção. Mesmo procurando me concentrar no fone que passava um áudio book no ouvido esquerdo pude escutar o diálogo entre a minha dentista e a Dra. Ana, uma trainee acho, que naquele dia acompanhava meu sofrimento, desculpe o ato falho, meu tratamento!!

Bom, retornando à revelação do segredo.

Como ia dizendo, tentava eu me concentrar no fone de ouvido e me desligar do que acontecia, mas algo que a Dra. Darlete disse para a Dra. Ana me fez prestar muita atenção e refletir bastante depois.

A Dra. Ana perguntou como se fazia algo, não percebi o que era, só o final entendi, como consigo saber e fazer no ponto certo? A resposta é que foi o mais importante. A revelação do segredo!

– Você vai fazendo, fazendo, treinando, repetindo muito, aprendendo, gostando e se dedicando com amor, aí você consegue! Respondeu a Dra. Darlete. De forma simpática e risonha como sempre, talvez não entendendo bem a razão da pergunta pois para ela é tão simples e evidente assim.

Logo percebi que naquele momento tinha sido revelado o segredo de se ter resultados consistentes e sucesso profissional. É assim, simples como da forma que a Dra. Darlete explicou, você se dedica com amor, gostando do que faz e treina muito, repete e aí você atinge os resultados consistentes e esperados.

Pronto estava revelado o segredo de saber fazer uma ótima prótese que se encaixa perfeitamente na boca e na arcada do paciente e também de tudo o mais que se queira fazer na vida. Dedicação com amor e treinamento!

Obrigado Dra. Darlete pela revelação do segredo!

Share Button

Comments are closed.

Site artístico:

Nico Moreira

support